quarta-feira, 25 de maio de 2016

Acerto de contas

Acerto de contas - Muito bem patroa, como a senhora quer que a gente faça o serviço? - Quero que furem os dois olhos, cortem as mãos e a língua. Pois com os olhos ele cobiçou o que não era dele, com as mão ele roubou e com a língua mentirosa nos ofendeu. Mas com cuidado, não quero que ele morra! Quero assisti-lo sofrer pelo resto da vida como um maldito aleijado! - Por mim apagava logo o desgraçado. Pra mim, ladrão bom é ladrão morto! Mas tudo bem... Vou cuidar dele do jeito que a senhora quer. É pra resolver essa semana mesmo ou a senhora acha melhor deixar a poeira baixar? - Eu queria que você resolvesse logo esse caso... Mas não, tem razão. Se ele aparecer todo mutilado agora vão me acusar de ser a mandante. É melhor esperar uns seis meses e aí, quando eu souber que ele viajou para o interior, eu te aviso. Para vocês pegarem ele no caminho, em uma daquelas estradas de areia desertas no meio do nada! Melhor assim. Afinal de contas, quem espera sempre alcança. - Por mim tudo bem, patroa. Tenho que ir. Espero contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário